terça-feira, 24 de janeiro de 2012

My Host Family ;)



E ai pessoal ;D
Hoje recebi a noticia a respeito da família que irá me "adotar" lá em Bournemouth!
Juro que não aguentava mais de tanta ansiedade para saber deles, de pelo menos ter uma ideia de quantos seriam, mas sei que só vou me conformar quando chegar lá e finalmente conhece-los pessoalmente! [LOL]
Enfim, terei uma mãe, um irmão e um gato =P
A minha mãe trabalha em casa, o meu irmão tem a minha idade e o gatinho, bem, conheço alguém que adoraria ter um (<3) ;D
Fiquei muito feliz com a noticia, espero me dar muito bem com eles... já estou pensando nas lembrancinhas que levarei! Alguém tem sugestão? =P

See ya!

Um comentário:

  1. abafa esse negócio de ter gato... dizem que eh coisa de viado!!!

    I hope they be as real parents for you, and that your experience with them turn out to be a beautiful friendship!

    and finally that the next post do not take so long to be done :)

    ResponderExcluir