terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

2º dia

Bom, hoje foi um dia bem legal! Mas o início do dia nem tanto =B
Minha mãe tentou me ensinar o caminho a pé para minha escola, mas nao conseguiu =P Resultado, mais tempo perdida na cidade, até o momento que consegui achar o lugar que tinha me perdido ontem e então consegui me encontrar... Consegui descobrir o onibus que passa mais perto da minha escola com uma senhora que estava na parada: tenho que descer no centro da cidade e depois caminhar uns 15 min até a escola! É um longo caminho ao todo ^^
Só consegui pegar a segunda aula, mas gostei bastante das professoras (tive que me justificar com a primeira) e a escola é tudo de bom!
Depois do almoço fui andar no centro da cidade e pensar nos meus próximos roteiros!
Algumas fotos:
1. A escola
Ela é bem grande, mas quis pegar apenas essa parte!


2. Para as meninas: sintam um pouco do centro da cidade! Quem quiser mandar suas doações para mim estou aceitando, estou precisando de presentes para mim mesma!


3. B'mouth Eye




Uma das coisas que tem para ver na cidade! Esse parque + balão são lindoss! Mas é dificil tirar uma foto que preste sozinha... e o povo que passa não acertava tirar também!


4. Vai um sorvetinho, Brasil?
Bom, tem outras fotos que nao prestaram (a maioria), mas tirarei outras depois para compensar!
Andei bastante pelo centro, mapeando as lojas! =P
E na volta não me perdi mais! Graças as ajudas que recebi ontem e hoje cedo! Agora ja sei me situar melhor no bairro... espero que amanha dê tudo certo!


See you

Um comentário: