domingo, 5 de fevereiro de 2012

Welcome to Bournemouth

Olá pessoas!
Agora falo da terra da rainha!
Resumo da viagem:
Foi um longo voo, não dormi nada, mas comi bem! Demoramos a pousar em Londres, pois o nevoeiro nao deixava =P
Passei pela imigração, fui indagada mais a frente pelo responsável pelas malas (ou seja, quase 2 imigrações no mesmo aeroporto)," me perdi" do meu transfer, tentei ligar para ele, mas não consegui e a moça do balcão de informações conseguiu encontra-lo fazendo aquela velha chamada no microfone =P Cheguei chegando!
Descobri, através do transfer, que fui transferida de família! Agora moro com Paula (mãe) e Gabriela (filha, 3 anos). Elas são uns amoresss!! Gostei bastante da recepção! E além de tudo Paula também é psicologa ;)
Aqui ta congelante, mesmo a temperatura em 2ª! Dá ate pra sair fumacinha da boca =B
hahah
Amanha será meu primeiro dia de aula!

See you!

3 comentários:

  1. Oi amiga.... Que bom que no final deu tudo certo!!! Vc n podia ter uma chegada convencional, não é!? Kkkk mais uma vez, cuidado para n virar um coloquial de neve :) Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. A palavra era floquinho de neve... Essa escrita inteligente do cel as vezes eh meio burra.

    ResponderExcluir
  3. é isso aí love, chegou aí botando "QUENTE"!!!

    ResponderExcluir