terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Finalmente Londres

Só digo uma coisa: Muito amor por Londres
Sim, eu moraria lá!
Ai gente, tanta emoção que vocês nem sabem!
Para variar nao consegui conhecer nem metade das coisas que eu queria, mas mesmo assim tá valendo demais!
Na sexta a noite fomos para o primeiro hotel, que ficava na Victoria mesmo, perto de tudo e muito bom! Mais tarde fomos a Ministry of Sound Club e depois ao Centro de Londres para o pós =P Uma curiosidade: em Londres só se  pode vender drinks ate as 2h da manhã!




No sabado de manha tivemos uns probleminhas de percurso, mas continuamos a jornada! Fomos conhecer a Oxford Street, depois fomos ao parque (chique) Hyde, visitamos o monumento/ fonte em homenagem a princesa Diana (aquela fofa). Impressionante a quantidade de suvenir por toda a cidade que ainda vendem coisas com a imagem de Diana. Na Oxford ainda comi um delicioso wafer! É Belga, eu sei, mas nao tenho culpa daquilo ser tao gostoso!  Quero uma máquina de wafer Brasiiil! =P
A noite fizemos check in no outro hotel (porque nao encontramos vaga no mesmo hotel para todo o fim de semana), esse também ficava na Victoria. Depois fomos conhecer o Big Ben e a London Eye: muito amor para sempre! Uma das mais belas visões pra mim! Não tem preço! Gente, sei nem descrever direito o que senti, mas sei que foi um dos cenários mais lindos que eu ja vi! Depois fomos dormir, porque né....
















London Eye









No domingo de manha partimos para Buckngham! Só felicidade pelas ruas da cidade, a galhere toda reunida lá na frente curiando a casa da rainha ate que descobrimos que nao ia acontecer a troca da guarda naquele dia! É rir pra nao chorar, vou cortar relações com ela!kkkk Mas deu para tirar umas fotos, visitamos também o park St James, o museu da guarda, a Trafalgar Square e a altissima estátua de Lord Nelson e A National Galery.Ah na Trafalgar estava rolando também um Festival Russo, tipo o Brazilian Day... Mas só deu para pegar a feirinha e uma banda que nao faço ideia =P Depois fomos a um pub para relaxar um pouco e continuamos a jornada! Como o tempo era curto escolhemos ir para o que estava mais perto naquele momento: Harrods e Victoria e Albert. Só conseguimos ir a Harrods! E nem conseguimos olhar metade da loja, é coisa de outro mundo! Só os árabes que podem comprar lá! Valei-me =P















Depois voltamos p Victoria, pegamos nossas malas e voltamos para B'mouth, mas a vontade de ficar essa semana por Londres nao foi pequena!
PS: Tem mais fotos, é que ta na maquina da minha amiga pois a minha descarregou! =P
Uma tristeza para mim: Não ter ido a Camden Town visitar a casa de Amy =( Entre tantas outras coisas que gostaria de ter conhecido e assistido. Agora é esperar a proxima oportunidade!


See you! 

Um comentário:

  1. Manu, tu és muito engraçada. Me diverti muito lendo seu blog. Obrigada por compartilhar suas experiências. Bjs

    ResponderExcluir