segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

First day ;)

Hoje foi meu primeiro dia de aula! A escola é massa, os funcionários também, e o professor era bem engraçado =P Minha host mom me levou de carro... o problema é que ela nao sabe que onibus eu posso pegar para lugar nenhum.. mas terei a noite inteira para descobrir! hahah
Na realidade hoje fizemos o teste de nivelamento na escola (o resultado só sai amanhã), fizemos um rápido city tour (conhecemos o centro da cidade e a região chamada de Poole, no onibus da escola) e conhecemos a escola (que é bem grande). A tarde voltamos a sala de aula, recebemos nosso cartão escolar e fui conhecer um pouco do centro da cidade com duas colegas (mexico e espanha, mas que só falam em ingles). Na seleção encontrei com 3 brasileiros, e adivinhem: moram em João Pessoa! Mas eles eram bem jovens, vão ter mais tempo aqui,deixei eles falando portugues e fui embora falar/tentar ingles! =P
O centro de Bournemouth é muito lindo, fica pertinho da escola!
Lá tive que pegar informações de como voltar para casa... lógico: me perdi!
Passei quase 1h caminhando loucamente na chuva! =P Mas fui pedindo informações, entrei em uma loja onde o atendente procurou no google maps e imprimiu meu caminho (Pessoa boa!) ;D Nos mapas que tenho da cidade não tem minha rua =(
Tenho encontrado pessoas bem legais e gentis aqui, espero que permaneça assim!


That's all folks!
See you!

3 comentários:

  1. que bacana ler notícias suas Manucaaaaa!!! aproveita bastante!!! rsrsrsr e sempre conta as suas andanças...bjocas

    ResponderExcluir
  2. quem são essas suas novas amigas???
    Ah, e se perder faz parte do caminho quase...é bom que conhece mais lugares...huahauhauahuahauhaha

    ResponderExcluir