terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

My B'day!

Ontem foi meu aniversario! Quero começar agradecendo as pessoas que lembraram! Você são muito importantes para mim, fiquei super feliz com a lembrança de vocês!
Apesar de estar arrasada da viagem, fui para escola! Chegando lá ganhei uma festinha super fofa organizada por minhas amigas daqui! A maior fofura! Amei demais!
No almoço fomos comer feijoada na loja brasileira que ja descrevi no post passado! Que delicia gente, ja estava me sentindo mal sem comer feijão! Show bola!
A noite fomos para Walkabout (Pub) e depois para V club! Foi muito legal! Um pessoal da sala foi e ainda encontramos algumas pessoas que estavam na excursão de Amsterdam e Bruges!
Muito, muito bom!
E hoje mais uma vez acordei devastated para ir pra aula! Mas era meu aniversario, entao nem fiquei com peso na consciencia! hahah


beijos brasil!





Meu bolo lindo e gostoso com vela em forma de Champangne



Juliana


Toru (Japao), Cassia (BR) Ozge (Turkia)

\
Walkabout Pub


V Club ;)


2 comentários:

  1. manuuu bombação...no Brasil ou na Inglaterra...
    comemoração mais que merecida!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. vc merece tudo isso e muito mais meu amorzao! só acho que deveria ser uma vela em forma de cerveja, que combina mais com vc.

    Esse toru eh o mesmo do desenho de jack chan?

    Beijao e parabens novamente pra sempre!!!!

    ResponderExcluir