sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Come back when you can" ♫

Passou muito rápido! Já viajo amanhã ;D
As próximas postagens serão feitas da Inglaterra, se Deus quiser!
Rezem e torçam por mim, para que tudo dê certo!
Quero agradecer a todos que ja deixaram recadinhos lindinhos pra mim e que me aturaram esses últimos dias, sei que vocês farão falta no meu dia a dia lá, apesar de ser uma viagem rápida!

Ontem as meninas fizeram um "Até logo" pra mim, todo típico... pense num luxo, com direito a decoração com as cores da bandeira da Inglaterra, bebida típica (kkk) e muitas risadas! Amei demais *__*

Então é isso!
See ya!

2 comentários:

  1. Cores da bandeira do Reino Unido!!
    Tu junto com ayo realmente só pode sair essa bebida típica mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Como assim Gustavo????
    =X
    a gente só bebe coca...huahauahuahuahauhauha
    Realmente nossa geografia falhou...ms nas boas vindas vai dar mais certo com a bandeira do Brasil!!

    ResponderExcluir